Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Principal reforço do Flamengo para 2013, Carlos Eduardo não empolgou no clube. E quando saiu, em 2014, disparou contra o time carioca com a seguinte frase: "Daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar lá". Hoje, com o Rubro-Negro vivendo grande momento, o meia se arrepende da declaração.

Em entrevista ao jornal Extra, Cadu admitiu que não foi feliz quando criticou o time carioca. Segundo ele, o Flamengo é uma potência e, se continuar assim, será difícil de ser superado pelos adversários.

“Foi de momento, estava com a cabeça quente. Falei uma coisa que não foi legal. Claro que me arrependo, a gente erra e, naquele momento, eu errei. Todo mundo quer jogar no Flamengo, hoje você vê a potência que é. Tem torcedores em qualquer lugar do Brasil. Hoje, eu falaria que estava em um grande clube e que poderia crescer cada vez mais. Vai ser difícil bater de frente”, afirmou o meio-campista.

No momento, Carlos Eduardo está sem clube desde que deixou o Coritiba em 2018. Ele conviveu com uma lesão no tornozelo e não atuou direito no ano passado.