Foto: Paulo Chancey Junior Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O ASA conquistou o título da Copa Alagoas. Depois de empatar no tempo normal em 1 a 1 diante do CEO, o time do agreste alagoano venceu o rival sertanejo por 4 a 3 nas penalidades e voltou a soltar o grito de campeão.

Com o resultado o ASA garantiu a vaga no Brasileiro da Série D em 2021 e vai disputar a vaga na Copa do Brasil com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

O Jogo

A equipe do ASA abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo. Em jogada individual de Gabriel, o atacante cruzou na área e Luiz Fernando livre, empurrou para o gol. ASA 1 a 0. 

O CEO atrás do placar, cresceu na partida. Aos 38 minutos, Joaninha aproveitou a sobra na área e chutou forte para o gol adversário. O goleiro Gideão não pôde fazer nada. ASA 1 x 1 CEO. 

A partida ainda teve duas expulsões. Pelo ASA, Gabriel deu um carrinho violento em Joaninha e foi expulso. No CEO, Beto para o Contra-ataque com a mão e levou o terceiro cartão amarelo. 

O jogo foi para os pênaltis. Pelo lado alvinegro, marcaram Júnior, Reinaldo Alagoano, Willian e Jorbert. Gaúcho perdeu. No CEO, converteram Roger, Cristiano e Joaninha. Desperdiçaram as cobranças Goiabinha e Jean Carlos