Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O humorista Carlinhos Silva, conhecido por seu famoso personagem Mendigo do programa ‘Pânico na TV’, voltou a falar de forma sarcástica se referindo a sua ex-mulher e mãe de seu filho, Aline Hauck.

Nesta quinta-feira (23) Carlinhos publicou diversos Stories em sua conta no Instagram em que aparece reclamando por não conseguir ver seu filho, Arthur, no dia de hoje. De acordo com o humorista, ele havia combinado com a ex que buscaria o menino, mas quando chegou ao apartamento, não tinha ninguém.

O que chamou atenção no desabafo de Carlinhos foi o que ele escreveu na legenda dos vídeos ao fazer seu desabafo: “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”, disparou ele.

Muito indignado e revoltado com toda essa situação, ele xingou enquanto estava no táxi de volta para a casa: “Aqui para a justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho”, e completou: “Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”.

Ele ainda ameaçou parar de pagar a pensão: “Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!”.

Essa confusão envolvendo sua ex-mulher e seu filho não vem de hoje. Ano passado ele foi ao prédio em que vive seu filho com uma ordem judicial para vê-lo, entre outras brigas envolvendo a polícia e a justiça.