Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A imprensa americana confirmou que Giann Bryant, filha de 13 anos de Kobe Bryant, estava no voo de helicóptero que caiu com mais quatro pessoas na cidade de Calabas, na Califórnia.

A adolescente era jogadora de basquete e viajava com o pai no momento do acidente para um treinamento na Mamba Academy, na cidade Thousand Oaks, que ficava a 22 quilômetros do local do acidente. Kobe era casado com Vanessa, mãe dos seus quatro filhos. Além de Gigi, como era conhecida a filha do astro, o casal são pais de Natalia, Bianca e do recém-nascido Capri.

Kobe marcou época nos Lakers, quebrou recordes e teve suas duas camisas - a 8 e a 24 - aposentadas pela equipe de Los Angeles. Em 2006, fez 81 pontos contra o Toronto Raptors, segunda maior pontuação de todos os tempos, atrás somente dos 100 pontos de Wilt Chamberlain.

No último sábado, Kobe foi ultrapassado por Lebron James, também do Lakers, como o terceiro maior pontuador da história da NBA. A última postagem do gênio do basquete no twitter foi elogiando o feito de James.