Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O apresentador da Band e ex-jogador Neto comentou a frase do dirigente do Corinthians Duílio Monteiro, nesta terça-feira, sobre especular Neymar e Cavani, ambos do PSG, para o Corinthians. Após repercutir como piada entre os torcedores, o ídolo do clube ridicularizou o comentário: "Se vierem, eu posto foto pelado".

"O campeão será o Corinthians. Até porque o Neymar e o Cavani irão para o Corinthians. Se eles forem para o Corinthians, eu saio pelado. Eu vou pelado na (Avenida) Paulista. Eu posto peladão no Instagram. Se eles vierem, eu posto pelado no Instagram, mas, de manhãzinha, antes de ir para o banheiro", brincou Neto, aos berros.

Um dos colegas de Donos da Bola ainda cutucou: "Mas nada de usar Photoshop". A frase do dirigente alvinegro repercutiu nas redes redes sociais e o nome do atacante uruguaio chegou a estar entre os mais falados no Twitter.

"Eu estava assistindo o Jogo Aberto, como eu faço todos os dias, e eu vi o Duílio dando uma entrevista falando que o Cavani, o Neymar, eles estavam sondando Cavani e Neymar igual eu sondava uma professora na pós? Tá sondando a minha ex-mulher colocando detetive particular?", disse Neto sobre a frase do dirigente.