Francisco Cedrim - CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA

O CSA venceu o jogo nos acréscimos. Na noite desta terça-feira(29) o time azulino derrotou o Jacioba, por 3 x2, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Pelo time marujo, Pimpão(2x) e Jean Kleber marcaram os gols. No Jacioba, Luciano fez os dois gols do time sertanejo.

Na próxima rodada o CSA recebe o CSE no Estádio Rei Pelé.  O Jacioba enfrenta em Murici na próxima quarta-feira(05), no Estádio Edson Mathias em Olho d água das Flores, às 20h pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

O JOGO

O Jacioba começou ganhando a partida no Rei Pelé.  Luciano saiu cara a cara com o goleiro Bruno Grassi e marcou o gol. O CSA reagiu quando o atacante Pimpão entrou na partida. Renatinho deixou o atacante azulino na cara do gol, que de carrinho deslocou o goleiro adversário.

O atacante azulino seguia iluminado na partida. Em cobrança de escanteio, Pimpão cabeceou forte para o gol e virou a partida. CSA 2 x 1

O time do sertão seguia levando perigo ao Azulão. Luciano recebeu livre na área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Bruno Grassi. CSA 2 x 2 Jacioba.

Aos 48 minutos da segunda etapa, Rodrigo Pimpão fez grande jogada pelo lado direito, e acertou um belo cruzamento para Jean Kleber. O volante azulino cabeceou forte e marcou o gol da vitoria. CSA 3 x 2 

Final de jogo, CSA 3 x 2 Jacioba