Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Entre os clubes brasileiros que mais vem se reforçando neste início de temporada, o Fluminense ainda tenta contar com mais um nome de peso no seu elenco: o atacante Fred, que é um dos ídolos recentes do clube. O jogador tenta chegar a um acordo com o Cruzeiro para ficar livre no mercado e, em seguida, negociar diretamente com o Tricolor.

Autor do gol da vitória do Flu por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesta última quarta-feira (29 de janeiro), no Maracanã, pela Taça Guanabara, o meia Nenê concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio nesta quinta (30) e falou sobre um possível retorno do experiente atacante.

Segundo Nenê, a expectativa é grande até mesmo entre os jogadores pelo retorno do jogador, que deixou as Laranjeiras em 2016 para reforçar o Atlético-MG e, logo em seguida, a Raposa.

"Não mandou ainda (mensagem), mas já conversamos ontem no vestiário e, quem sabe, tomara que o Gidão (Egídio) possa dar uma boa notícia para a torcida. Não sei, mas fiquei sabendo que já está de mudança para o Rio", disse o meia.

O jogador ainda revelou ter feito um apelo ao presidente Mário Bittencourt, e, em tom de brincadeira, pediu agilidade ao mandatário para concretizar o retorno do camisa 9.

"Falei: 'vamos agilizar essa parada aí, a torcida está querendo, o time também”, completou.