Douglas Araújo - CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

O sábado (01) será movimentado para as duas equipes da capital alagoana. Fora de casa, o CRB enfrenta o CSE pelo Campeonato Alagoano, enquanto o CSA vai até o Piauí enfrentar o River pela Copa do Nordeste.

Depois da vitória sobre o Santa Cruz no meio de semana pela Copa do Nordeste, o CRB ganhou um ânimo extra para buscar a sua recuperação no Estadual.

O “Galo” joga contra o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17h00, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Pensando em movimentar o grupo e poupar atletas para os próximos confrontos de Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Cabo deve mandar à campo um time alternativo.

Dessa forma, o time regatiano deve formar com Edson Mardden; Léo Príncipe, Thalisson Kelven, Ricardo e Hugo; Bruno Consedey, Washington e Maurinho; Bruno Lopes, Luidy e João Carlos.

Com apenas uma rodada realizada, o CRB ocupa a última posição na tabela de classificação, enquanto o CSE está em quarto, com um ponto somado até então.

COPA DO NORDESTE

Foto: Ascom-CSA

O CSA também entra em campo neste sábado e precisa pontuar para não se complicar na Copa do Nordeste. O time azulino vem de vitória sobre o Jaciobá pelo Campeonato Alagoano, mas busca a recuperação na competição regional, tendo em vista que perdeu em casa para o Sport no último final de semana.

A equipe maruja entra em campo às 17h00, no Estádio Albertão em Teresina, para enfrentar o River do Piauí. Para o jogo deste sábado, o técnico Maurício Barbieri vai colocar força máxima e terá o reforço do atacante Diego Maurício, que foi regularizado e está pronto para jogar.

Com isso, o treinador deve escalar o “Azulão” com Bruno Grassi; Diego Renan, Alan Costa, Leandro Castán e Rafinha; Yago, Richard Franco e Renatinho; Pimpão, Rafael Bilú e Diego Maurício.

O CSA está na última posição do Grupo B até então, enquanto o River ocupa a 5ª posição do Grupo A com um ponto conquistado.