Foto: Victor Costa Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA segue sem conseguir vencer na Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado (01) o time azulino sofreu uma “pane” no início do jogo e foi derrotado pelo River do Piauí, por 3 a 1, no Estádio Albertão, na cidade de Teresina, pela segunda rodada da competição regional. Pelo time azulino, Allano marcou o gol. Do lado do River, Emerson (2x) e Luccas Brasil balançaram as redes.

Na próxima quinta-feira (06) o CSA enfrenta o Vitória-ES, no Estádio Salvador Venâncio da Costa, às 20h30, no Espírito Santo, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O JOGO

A bola rolou no estádio Salvador Venâncio da Costa e o River começou melhor a partida. Aos 17 minutos, Emerson tabelou com Júnior Bacanal e entrou cara a cara com o goleiro Bruno Grassi. O volante chutou na saída do goleiro azulino. River 1 a 0.

O CSA seguia acuado na partida. Não conseguia levar perigo ao time adversário. O River continuava melhor no jogo. Aos 21 minutos, Valdo Bacabal tocou de cabeça para o meio da área e Luccas Brasil tocou para o gol. River 2 a 0.

O time azulino melhorou na partida. As melhores chances eram pelo lado direito com o atacante Rafael Bilú. O CSA quase que fazia o seu primeiro gol. Em cobrança de escanteio de Rafinha, a bola foi rasteira em direção a grande área e quase o lateral do River fazia gol contra.

O time azulino começou melhor a segunda etapa. Diego Maurício finalizou a bola dentro da área, mas o chute foi travado pelo zagueiro adversário. Rafinha cobrou escanteio fechado, e o goleiro do river espalmou a bola para fora.

Aos 8 minutos, em contra-ataque rápido, Luccas Brasil tocou para o volante Emerson, que livre dentro da área chutou forte. Sem chances para o goleiro Bruno Grassi. River 3 a 0.

O técnico Maurício Barbieri mexeu na equipe, mas as substituições não surtiram efeito. Aos 45 minutos, Rodrigo Pimpão ganhou de dois defensores na área e tocou para Allano. O atacante chutou colocado e descontou para o azulão. River 3 a 1 CSA.

Final de jogo, River-PI 3 x 1 CSA.