Foto: Gustavo Henrique/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Tudo igual no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. Na tarde deste sábado (01) o CSE abriu o placar e o CRB foi buscar o empate em 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

No meio de semana o CRB enfrenta o Independente do Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil. Já o CSE, terá uma folga e enfrenta o CSA apenas no dia 13, pelo Estadual.

O jogo - 1° Tempo

Quando o jogo começou no Juca Sampaio, o CSE partiu para cima e teve a grande chance de abrir o placar na bola parada. Aos 3 minutos, Sardinha bateu com categoria e fez a festa da minha torcida tricolor em Palmeira dos Índios.

Atrás no placar, o CRB tentava se encontrar em campo, trocava passes e buscava se adaptar ao campo menor do que está acostumado. Mas quem assistiu novamente foi o time da casa.

Sardinha fez bela jogada e levantou na área, Soares cabeceou, a defesa não afastou e Ramos por pouco não marca para o CSE.

Na reta final do primeiro tempo o CRB intensificou a pressão pelo empate. Aos 38 minutos, Hugo cruzou rasteiro e encontrou Luidy, que mesmo desequilibrado, mando para as redes. 1 a 1.

Antes do apito final, o "Galo" ainda mandou uma bola na trave com João Carlos.

2° - Tempo

Na volta para o segundo tempo, o CRB voltou melhor. A equipe regatiana tocava a bola com paciência e buscava os espaços para atacar. Não demorou para chegar com perigo, quando Bruno Cosendey aproveitou sobra de bola na área e viu a defesa salvar em cima da linha.

O "Galo" seguia criando e mais uma vez chegou perto de virar o jogo. Washington bateu forte, a bola desviou na defesa e o goleiro Diogo salvou o CSE.

Aos poucos o jogo entrou num ritmo mais lento. As substituições levaram a partida a ser disputada no meio de campo, com muita marcação.

O jogo seguiu disputado até o final, sem alteração no placar. CSE 1 x 1 CRB.