Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Vasco acabou perdendo por 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo, e foi eliminado da Taça Guanabara. Na entrevista coletiva, o técnico Abel Braga mais uma vez elogiou a equipe que comanda.

Se contra o Flamengo, quando perdeu por 1 a 0, o treinador disse que o desempenho teria sido lindo, desta vez ele afirmou ter se sentido orgulhoso da equipe cruzmaltina. E deu o episódio anterior como referência para evitar o termo 'lindo'.

"O tempo está igual para todo mundo. Hoje foi uma equipe totalmente diferente. Eu não posso usar a palavra lindo, pela conotação. Não posso dizer que estou satisfeito com a equipe, porque nós perdemos. Mas eu estou orgulhoso. Hoje, eu vou para casa frustrado com o que ocorreu dentro do campo e com o resultado final. É totalmente desmerecido, porque jogamos com uma equipe forte, que é totalmente rápida na transição”, disse o comandante.

O Vasco agora foca na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina encara o Oriente Petrolero, em casa, às 21h30. Por outro lado, o Fogão entra em campo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Caxias.