Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true


A modalidade que nada, pedala e corre terá uma temporada movimentada e um dos destaques será o Troféu Alagoas de Triathlon. Marcada para o dia 08 de março, a prova abre o calendário de quatro etapas da Federação de Triathlon de Alagoas (Fetrial).


De acordo com a organização, a prova deve movimentar cerca de 200 triatletas de Alagoas e Estados vizinhos, que poderá disputar as categorias: Sprint (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida), MiniSprint (400m de natação, 10km de ciclismo e 2,5km de corrida) e Olímpico (1500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida).


Presidente da Federação de Triathlon de Alagoas, Coronel João Marinho destaca a temporada passada, que ofereceu uma série de possibilidades para os eventos de 2020.


“Em 2019 construímos todo um trabalho de confiança junto aos atletas e parceiros da Fetrial. Em 2020 vamos promover eventos ainda maiores e mais competitivos, consolidando Alagoas como a capital do triathlon”, afirmou.


A competição está marcada para o dia 08 de março na Praia de Pajuçara, em Maceió. Para garantir a inscrição, os interessados devem acessar: https://doity.com.br/trofeu-alagoas-de-triathlon