Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A história voltou a se repetir e o CSA repetiu o fiasco da temporada passada na Copa do Brasil.
O time azulino perdeu por 2 a 1 para o Vitória-ES, no Estádio Salvador Costa e foi eliminado na primeira fase da competição nacional. O gol do time alagoano foi marcado pelo atacante Allano enquanto Edinho e Cassio balançaram as redes para a equipe capixaba.

O Vitória garantiu vaga na segunda fase e enfrenta o Figueirense. Com a classificação, o time do Espirito Santo embolsou 650 mil.

 
O JOGO 

A bola rolou no Estádio Salvador Costa e o CSA começou pressionando o Vitória. No primeiro minuto de jogo, Rodrigo Pimpão recebeu a bola na direita e cabeceou para o gol. O goleiro Harrison fez grande defesa e espalmou para o escanteio.  

O time azulino seguia melhor na partida. Allano recebeu a bola na entrada da área e chutou para o gol, o goleiro Harrison fez a defesa e no rebote Diego Mauricio estava em posição ilegal. 

Em mais jogada do azulão, Renatinho cruzou na área, Diego Maurício aproveitou a falha da defesa do Vitória e chutou para o gol. Harrison mais uma vez salvou o time da casa. 

Depois de tanta tentativa saiu o gol do CSA. Aos 20 minutos, Rafinha lançou a bola na área, Renatinho chutou, a bola desviou na defesa e sobrou para Allano, que tocou de primeira para o gol. CSA 1 a 0. 

O Vitória cresceu na partida, após ter levado o gol. Toni Galego chutou para o gol, a bola desciou na zaga azulina e sobrou para Jeferson, que entrou na área e chutou cruzado. O goleiro Caique fez grande defesa.  

O CSA depois do gol ficou acuado no seu campo de defesa. Em mais uma boa jogada do time da casa, Rodrigo Cesar tocou para Baiano dentro da área. O atacante chutou forte, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo. 

Aos 42 minutos, Edinho cobrou escanteio, Ferrugem ajeitou a bola e Cássio finalizou para empatar o jogo. 1 a 1. 

Na segunda etapa, o Vitória começou a partida pressionando o CSA. Aos 4 minutos, Baiano ajeitou para o Edinho, que soltou uma bomba de fora da área. Sem chances para o goleiro Caique. Vitória 2 a 1. 

O time azulino não conseguia levar perigo ao time adversário. Tinha dificuldades nas criações das jogadas.  

O lateral Cassio fez falta dura em Rodrigo Pimpão e levou o cartão vermelho.  

Mesmo com um jogador a menos, o Vitória quase que amplia o marcador. Toni Galego puxou o contra-ataque e tocou para Edinho, que chutou forte para gol, mas o goleiro Caique fez uma grande defesa. 

Final de jogo, Vitória 2 x 1 CSA.