Rádio Patrulha prende dupla acusada de roubo em Arapiraca

  • 16/07/2012 07:54
  • Polícia

Na noite deste domingo (15), policiais da Radiopatrulha do 3°BPM prenderam Adriano Silva Pinheiro, vulgo galeguinho, de 20 anos, e Gustavo Paulo, vulgo Souja, de 21 anos. Ambos foram acusados de cometer um roubo à pessoa em um posto de combustíveis, em Arapiraca.

Por volta das 22 horas, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3° BPM recebeu uma ligação informando que uma pessoa havia sido assaltada, por uma dupla, em um posto de combustíveis localizado na rodovia AL 220, no bairro Jardim Esperança. Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada, fez várias buscas, mas não conseguiu localizar os acusados.

Minutos depois, os policiais foram até o local do fato para colher mais informações com a vítima. Neste momento, a vítima avistou os dois assaltantes trafegando na rodovia, em direção à cidade de Craíbas.

Os militares saíram em perseguição aos acusados, até que, após o presídio Desembargador Luís de Oliveira Souza, os mesmos foram capturados. A polícia apreendeu uma faca peixeira de 10 polegadas, uma quantia de R$ 32 e o aparelho celular que havia sido roubado da vítima.
Os acusados, ambos residentes no bairro Cavaco, receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia para os devidos procedimentos.