Foto: Diego Simonetti/América FC Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

CRB e Américal de Natal  empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (15), na Arena das Dunas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Pela equipe potiguar, Wallace Pernambucano marcou, enquanto Erik anotou para o "Galo".

Na próxima quarta-feira (19), o CRB visita o Paysandu, no Estádio da Curuzu, às 19h15, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O JOGO

A bola rolou na Arena das Dunas e o América já começou pressionando o CRB. Michael cruzou pela esquerda e a defesa regatiana cortou antes da bola chegar no atacante do Mecão.

O time regatiano deu logo a resposta. Erik fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Mas não tinha ninguém do “Galo” para completar a jogada.

O CRB cresceu no jogo. Os melhores lances foram pelas pontas. Rafael Longuine tabelou com Léo Príncipe, mas chutou a bola sem perigo. 

A melhor chance do time alvirrubro foi com o atacante Erik. Ele puxou rápido o contra-ataque, cortou para o meio e chutou colocado. A bola bateu na trave adversária e foi para fora.

O América reagiu no final da primeira etapa. Lelê foi lançado por Cesar Sampaio, entrou na área e tocou para Thiago Orobó. O volante chutou de primeira, mas o goleiro Edson Mardden fez grande defesa. Salvando o CRB.

Na segunda etapa, o CRB começou melhor. Aos 11 minutos, Igor Cariús cruzou a bola na área e Erik apenas desviou para o gol. CRB 1 a 0.

O time do América ficou desorganizado na partida, não conseguia levar perigo ao CRB. 

O time regatiano era forte pelo lado esquerdo, com o atacante Erik. Em mais uma jogada do atacante, ele chutou forte da entrada da área, obrigando o goleiro Ewerton a fazer uma grande defesa.

O América levava perigo nas bolas paradas. Aos 36 minutos, Michael cobrou falta, a bola passou por todo mundo e Wallace Pernambucano cabeceou livre para o gol. América 1 a 1 CRB.

Final de jogo, América-RN 1 x 1 CRB.