Jailson Colácio/Murici

O carnaval começou, mas para alguns o sábado de carnaval será de trabalho. O Campeonato Alagoano tem o complemento da 4ª rodada em meio a folia, com o CSA enfrentando o Murici no Estádio José Gomes da Costa, enquanto o CRB vai até Coruripe enfrentar o Jaciobá no Estádio Gerson Amaral.

Apesar da liderança e invencibilidade no Alagoano, o clima está longe de ser dos melhores no CSA. Eliminado na Copa do Brasil e numa situação complicada na Copa do Nordeste, a equipe azulina não venceu nenhum dos últimos cinco jogos e entra pressionado, às 17h00 diante do Murici.

Para evitar perder a liderança da competição estadual, o técnico Eduardo Baptista deve manter a base, mas com possibilidade de mudanças no meio e no ataque.

Com isso o time azulino pode formar com Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Geovane (Yago), Jean Cleber e Renatinho; Allano, Rodrigo Pimpão (Bilu) e Diego Maurício.

Foto: Ascom-CSA

 

Do lado do Murici, o técnico Elenilson Santos respeita, mas quer explorar o momento ruim da equipe da capital. Na terceira posição com 5 pontos, a equipe da Zona da Mata alagoana vai buscar a liderança.

Para isso, o time verde e branco deve entrar em campo com Rodrigo Dias; Carlos Júnior, Adalton, Sinval e Bicudo; Rambo, Victor, Mucuri e Souza; Etinho e Deizinho.

Partindo para o litoral sul alagoano, outro jogo movimenta  sábado de carnaval. Sem poder atuar em Pão de Açúcar, o Jaciobá terá o mando de campo, mas jogará longe de casa, mais precisamente no Estádio Gerson Amaral em Coruripe.

O time sertanejo do técnico Betão Caetano, ocupando a lanterna da competição com 2 pontos, terá a base mantida e entrará em campo com Emanuel; Lucas, Lenu, Nilton e Renilson; José, João e Keyllo; Jone, Max e Luciano.

Foto: Ascom-CRB

 

O CRB ocupa a 4ª posição com 4 pontos e quer encostar na liderança, mas confirmar o bom momento da equipe que segue brigando na Copa do Nordeste e garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

A equipe treinada por Marcelo Cabo também deve seguir a linha da base mantida, sem folga para durante o carnaval. Sendo assim, o “Galo” deve entrar em campo com Edson Mardden; Lucas Mendes, Thallison, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Washington; Luidy, Erik e Léo Gamalho.

As duas equipes se enfrentam às 17h00, no Estádio Gerson Amaral em Coruripe.