Augusto Oliveira - CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA

Quem viu o investimento feito neste início de temporada, não entende o rendimento da equipe nos primeiros meses de 2020. Na tarde deste sábado (22) de carnaval, o time azulino foi até o Estádio José Gomes da Costa, perdeu para o Murici por 1 a 0 e deixou a liderança do Campeonato Alagoano.

Com mais essa derrota, o CSA perdeu a liderança do Estadual, caiu para a terceira posição e viu o Murici assumir a ponta da tabela e o CRB assumir a vice-liderança da competição.

A equipe azulina só volta a jogar no dia 29 contra o Coruripe e terá atingido a marca negativa de 30 dias sem vencer um jogo. A última vitória aconteceu diante do Jaciobá pelo Estadual.

O JOGO

A bola rolou no Estádio José Gomes da Costa e o Murici começou melhor. Etinho chutou cara a cara com o goleiro Thiago Rodrigues, o goleiro defendeu. No rebote, Gleisinho chutou, mas Norberto salvou em cima da linha.

O CSA tinha dificuldades nas criações da jogadas. A melhor chance do azulão no jogo foi com meia Renatinho. Pimpão lançou a bola, o meia saiu sozinho com o goleiro Rodrigo Dias, chutou, mas o goleiro defendeu com a perna. 

O azulão cresceu na partida. Em mais um lance de perigo, Rafael Bilu recebeu a bola na entrada da área, mas finalizou mal. 

Quase que o CSA abriu o placar. Pimpão foi lançado dentro da área, chutou cruzado, o goleiro do Murici fez uma grande defesa. 

Na segunda etapa, O Murici começou pressionando. A zaga do CSA falhou, Etinho entrou na área, chutou cruzado, o goleiro do Thiago Rodrigues fez uma defesa espetacular. No rebote, Etinho chutou para fora. 

O time alviverde abriu o placar. Aos 10 minutos, Souza cobrou a falta, Deysinho livre na área tocou para o gol. Murici 1 a 0. 

O CSA reagiu rápido, mas o árbitro marcou impedimento. Pimpão recebeu a bola e empurrou para o gol, mas o bandeirinha marcou impedimento. 

Final de jogo, Murici 1 x 0 CSA.