Douglas Araújo - CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

Se não foi dos melhores jogos do CRB no ano, pelo menos valeu a vitória que colocou a equipe na vice liderança do Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado (22) de carnaval, o time regatiano foi até Coruripe enfrentar o Jaciobá, tomou um susto no começo do jogo, mas virou a partida e venceu por 2 a 1.

A vitória levou o CRB aos 7 pontos, ocupando a segunda colocação do Estadual. Na próxima quinta-feira o time alvirrubro joga fora de casa diante do Vitória pela Copa do Nordeste. Já o Jaciobá, segue na lanterna do Estadual e só joga no dia 08 de março fora de casa contra o CSE.

O JOGO

A bola rolou e o CRB foi surpreendido em Coruripe. No primeiro minuto de jogo, bola na área regatiana e Leno desviou de cabeça para o fundo do gol. Jaciobá na frente e festa da pequena torcida que veio de Pão de Açúcar.

Não demorou para o “Galo” reagir. Aos 3 minutos, Léo Gamalho invadiu a área e foi derrubado. Pênalti marcado, que o próprio camisa 9 do CRB bateu e deixou tudo igual no litoral sul alagoano.

Apesar do início movimentado, o jogo caiu de produção e piorou aos 18 minutos, quando o goleiro Paulo do Jaciobá se machucou e precisou deixar o Estádio de ambulância. Sem outro veículo equipado, o jogo foi paralisado.

Na sequencia, a partida seguiu sem emoções e o primeiro tempo foi encerrado com empate parcial em 1 a 1 no Estádio Gerson Amaral.

Na volta para o segundo tempo, o ritmo seguia lento. O CRB administrava melhor a posse de bola, mas encontrava dificuldades para furar o bloqueio do time do Jaciobá, deixando a torcida presente impaciente.

O Jaciobá voltou a assustar e quase marca com Luciano, que parou no goleiro Edson Mardden. Mas logo depois o time sofreu uma baixa. Murilo fez falta, recebeu amarelo, reclamou em excesso e acabou expulso, complicando a situação do time sertanejo.

Com um jogador a mais, o time regatiano chegou a virada no placar. Aos 33 minutos, bola na área do Jaciobá, o goleiro José saiu mal e a bola sobrou para Xandão, que testou para o fundo das redes.

Antes do final do jogo, Renilson fez falta dura e acabou expulso. Final de jogo em Coruripe, Jaciobá 1 x 2 CRB.