Foto: Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Barbarotti com Raimundo Tavares

Durante a folia de carnaval o CSA segue trabalhando para mudar o cenário de crise que se estabeleceu no clube. Na tarde desta segunda-feira (24) a direção azulina anunciou a chegada do novo executivo de futebol, Marcelo Barbarotti.

O profissional de 36 anos chega para ocupar o espaço deixado por Fabiano Melo, desligado do clube diante da crise que a equipe passa neste início de temporada, tendo sido eliminada da Copa do Brasil, em situação difícil na Copa do Nordeste e perdendo a liderança do Campeonato Alagoano.

Barbarotti é formado em educação física e pós-graduado em gestão esportiva e construiu a sua carreira no futebol paulista, passando por Rio Preto, Grêmio Novorizontino, Ponte Preta e mais recentemente estava no Mirassol.

Barbarotti foi apresentado no Mutange pelo presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares e já inicia os trabalhos de reavaliação do elenco.

Apesar de não confirmar, o CSA voltou ao mercado para buscar novos nomes, com aval do técnico Eduardo Baptista e as posições necessitadas são para um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia de criação e um atacante de área.

O CSA volta a jogar no próximo sábado, às 17h00, no Estádio Rei Pelé diante do Coruripe, em jogo válido pelo Campeonato Alagoano.