Pietro Carpi/Vitória Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB teve a boa frase freada e acabou derrotado pelo Vitória pela Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira (27). Quem marcou para o time baiano foi justamente dois atletas que atuaram no ano passado pelo “Galo”, Alisson Farias e Léo Ceará, que fizeram valer a “Lei do ex”, enquanto Xandão descontou para a equipe alagoana. 2 a 1.

No próxima quarta-feira (04) o time regatiano recebe o Naútico, no Estádio Rei Pelé, às 19h30, pela Copa do Nordeste.

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Barradão e o Vitória começou pressionando o CRB. Thiago Carleto chutou forte de fora da área e o goleiro Edson Mardden espalmou para escanteio. 

O CRB reagiu rápido. Carlos Jatobá cabeceou fraco, a bola bateu na defesa do Rubro-negra e no rebote, o volante chutou rasteiro. A bola passou perto do gol. 

As melhores chances do Vitória eram pelo lado esquerdo, com Thiago Carleto. Aos 26 minutos o lateral lançou para Léo Ceará, que dentro da área, dominou, cortou o marcador e chutou colocado. Vitória 1 a 0.

O time regatiano melhorou na partida. Léo Gamalho cruzou na área, Luidy chutou sem querer e o zagueiro do Vitória salvou a bola em cima da linha. Quase o gol do “Galo”.

A segunda etapa começou bastante movimentada. Logo aos 3 minutos, Xandão cobrou falta com capricho, o goleiro Ronaldo caiu atrasado e a bola foi parar nos fundos das redes. Vitória 1 a 1 CRB.

Não demorou muito para o time baiano ficar à frente do placar. Aos 7 minutos, Alisson Farias recebeu nas costas da defesa regatiano e chutou rasteiro. O goleiro Edson Mardden não conseguir defender. Vitória 2 a 1 CRB.

O Vitória seguia melhor na partida. Gerson Magrão recebeu a bola na entrada da área e chutou colocado. A bola passou por cima do travessão regatiano. 

O time alvirrubro conseguiu levar perigo, mas não foi o suficiente para empatar a partida.

Final de jogo, Vitória 2 x 1 CRB.