Douglas Araujo - Ascom CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Torcida CRB

O CRB conquistou mais uma vitória no Campeonato Alagoano. Na tarde e noite deste sábado (07) o time regatiano derrotou o CEO por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Estadual. 

Na próxima quarta-feira (11) o “Galo” visita o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CRB começou melhor. Logo no primeiro minuto, Luidy cruzou na área, Dudu dominou mal e a bola sobrou para o João Carlos. O atacante chutou forte e abriu o placar. CRB 1 a 0. 

A equipe do CEO reagiu rápido. Josi cobrou a falta forte, o goleiro Victor Souza defendeu, no rebote, Cristiano chutou e o goleiro fez mais uma grande defesa. 

O time regatiano ampliou o marcador. Erik chutou de fora da área, a bola desviou no atacante João Carlos e a bola foi para o fundo das redes. CRB 2 a 0.

Na segunda etapa, o “Galo” chegava forte pelo lado esquerdo, com Erik. O atacante cobrou a falta, a bola desviou na barreira e passou perto do gol.

O tricolor do Sertão levava perigo nos contra-ataques. Kiev arriscou de longe, o goleiro regatiano fez grande defesa e colocou a bola para escanteio. 

Em mais jogada do CEO, Aldonys cruzou, Victor cortou, no rebote Jean Carlos chutou para o gol. O zagueiro Gum salvou em cima da linha. 

Final de jogo, CRB 2 x 0 CEO.