PM inaugura sede da 4ª Companhia do 3º BPM

  • annaclaudia
  • 04/05/2009 10:03
  • Municípios
A Polícia Militar de Alagoas inaugurou na última sexta-feira (1º), em Teotônio Vilela, a sede da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca.

A Companhia, que atuava anteriormente em um espaço alugado pela Prefeitura do município, é comandada pelo capitão Paulo Costa e funcionará no prédio construído com o apoio da Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela, empresários locais e sociedade civil.

Segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel João Marinho, a nova sede é um patrimônio da corporação, com boas instalações e ambiente de trabalho adequado para o policial militar. “O novo espaço garantirá uma melhor prestação de trabalho por parte da PM, que terá como consequência uma melhor qualidade de segurança pública, além de ser um referencial para a população que procura a polícia”, informou o comandante. Ele disse que em breve será inaugurado o GPM de Taquarana.

Além de Teotônio Vilela, a companhia atende aos municípios de Junqueiro, São Sebastião, Taquarana, Coité do Nóia, Limoeiro de Anadia e Craíbas.

Estiveram presentes o comandante geral da PM, coronel Dalmo Sena, o comandante do 3º BPM, tenente-coronel João Marinho, o prefeito de Teotonio Vilela, Peu Pereira, além de empresários e sociedade em geral.