Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Reprodução

O volante Souza, ex-Vasco, e torcedor assumido do clube, revelou ao programa "Fox Sports Rádio", desta quarta-feira, que deseja a saída de Jorge Jesus do Flamengo. No entanto, o motivo dado pelo atleta gerou risada entre os integrantes do programa.

O jogador respondeu com bom-humor após ser perguntado se havia torcido para a não contratação do treinador português para o clube rubro-negro.

"Até agora estou torcendo para ele ir embora. Eu continuo torcendo para que algum clube europeu pegue ele de volta", disse arrancado uma gargalhada de Benjamin Back, apresentador do programa.

Em seguida, o volante que atua no Al-Hillal, clube cujo o Mister já foi seu treinador, explicou o motivo da sua resposta e elogiou a capacidade do técnico.

"O Flamengo é uma equipe top, qualificada e diferenciada no Brasil. Só que se não tivesse um treinador como Jorge Jesus, não estaria tendo o sucesso que está tendo. Eu acho que de repente saindo Jorge Jesus e entrando um perfil para o Flamengo continuar brilhando, seria o Jorge Sampaolli.", finalizou.