Foto: Maggo Publicidade Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A ajuda vinda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no valor de R$ 120 mil, já está sendo aplicada no Jaciobá. A equipe sertaneja tem utilizado a verba para para quitar dívidas e melhor o estádio da equipe. 

O azulão do sertão vai disputar a Série D deste ano. Durante uma live realizada no Instagram do clube, o vice-presidente do conselho deliberativo, Giusepe Gomes, afirmou que a folha de pagamento do mês de março está em dia e ainda pagaram dívidas da gestão anterior.

A direção do clube comprou um terreno ao lado do Estádio Elísio da Silva Maia, para construir uma saída de emergência, que é uma das exigências para poder mandar os jogos em casa. “Também usamos parte do dinheiro para comprarmos um terreno ao lado do Estádio Elísio da Silva Maia, onde iremos construir uma saída de emergência, que era uma das exigências para podermos mandarmos nossos jogos em casa”, disse.

Segundo o vice-presidente, a direção está trabalhando para ampliar o modelo de arquibancada e construir novos vestiários no Estádio. 

Visando a série D, o clube deixou uma parte da cota que recebeu guardada, para as despesas a equipe no brasileirão.

“Com a quitação dos débitos e compra do terreno, guardamos a terceira parte do dinheiro para as despesas que irão surgir no Campeonato Brasileiro Série D. Como por exemplo, a CBF só paga o transporte a partir de Maceió”, afirmou.