Foto: ASCOM/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB começou o trabalho de intertemporada  através da sistema “home training” na tarde desta quinta-feira (08). Após um período de férias, os jogadores estão passando pela fase 1 de treinos, elaborado pela comissão técnica regatiana. 

Segundo o presidente Marcos Barbosa, tudo foi planejado para que jogadores possam fazer uma grande preparação nesta intertemporada. “Seguimos com nossos pensamentos e orações para que essa pandemia fique logo para trás. Enquanto isso, vamos trabalhar firme através deste sistema e deixar o nosso elenco com a melhor preparação possível”, afirmou.

Os atletas forma divididos em dois grupos, para um acompanhamento melhor da comissão e diretoria alvirrubra. Através do “home training” os atletas não só passam a efetuar atividades como estivessem no CT, como também proporciona uma melhor interação entre todos.


Para o técnico Marcelo Cabo, importante iniciar este período de preparação com os atletas e começar a recuperar este período com as atividades paralisadas. “Fundamental começar a trabalhar com os atletas e ir preparar o grupo para quando os treinamentos puderem ser presenciais. Temos um excelente grupo de trabalho e agora é intensificar as atividades para fazer o CRB voltar ainda mais forte”, disse ele.

Segundo o vice-presidente de futebol, Thiago Paes, foi gratificante ver a qualidade do trabalho realizado e a empolgação de todos em poder tralharem juntos novamente, mesmo que através do uso da tecnologia. “Os trabalhos não poderiam ter começado de uma melhor forma. Os atletas pegando no pesado, direcionados pela comissão técnica e com todos nós acompanhando de perto cada passo, como se estivéssemos no CT”, disse ele.