Ex-monitor do CRM é vítima de latrocínio em frente à sua casa no Sítio São Jorge

  • eduardocardeal
  • 06/05/2009 19:32
  • Polícia

O prestador de serviço do sistema prisional, Severino Nascimento Leão, 41, foi morto na noite desta quarta-feira (06), no Sitio São Jorge, em Maceió após reagir a uma tentativa de assalto. Severino era ex-monitor do CRM (Centro de Ressocialização Masculina).

No momento do crime a vítima estava em companhia da sua esposa e conduzia uma moto Traxx, dois homens chegaram em uma moto e tentaram levar o veículo de Severino que reagiu e acabou morto.

De acordo com os policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), a vítima ainda foi socorrida por uma das equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

“Infelizmente aconteceu uma situação dessas com um companheiro nosso. O Leão, como era conhecido no sistema prisional, era prestador de serviço e trabalhava na área externa do presídio”, disse o presidente do Sindapen, Jarbas Souza.

A esposa da vítima  disse ainda que os atiradores perguntaram se Severino estava armado e disseram que sabiam quem ele era.