Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Band

O ex-atacante Edílson Capetinha, campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, deu uma declaração polêmica durante o programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (12). Questionado pelo apresentador Neto se jogava mais que Messi e Neymar, o ex-jogador respondeu:

- Eu. Na fase boa, eu. Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial - afirmou, em referência ao título da Copa do Mundo.

Até o português Cristiano Ronaldo foi colocado na discussão. Ao ser perguntado pelo apresentador Neto, o Capetinha afirmou que é mais habilidoso que o astro da Juventus.

- O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. Eu não posso falar... O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Então também posso falar. O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda... Eu sou mais habilidoso que ele - concluiu o comentarista.

Fonte: undefined - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2020-05-12/edilson-capetinha-afirma-que-jogou-mais-que-neymar-messi-e-cristiano-ronaldo.html