Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Marcos Barbosa, presidente do CRB

A diretoria do CRB apostou na juventude e experiência nas últimas contratações da equipe neste ano. O time regatiano contratou o volante Thiaguinho, 22 anos, os meias Magno Cruz, 32 anos, Diego Torres, 29 anos e o jovem atacante Bill de 20 anos. 
Todos os contratados já estão regularizados pelo clube e poderão atuar com a camisa regatiana quando retomarem as atividades esportivas. Conheça o perfil dos novos atletas regatianos. 

Magno Cruz

 O meia Magno Cruz tem 32 anos e é um atleta experiente. No Brasil atuou por grandes clubes e também no exterior. Foi Revelado no Cruzeiro, depois jogou no Vasco, onde foi campeão da série B de 2009. Em 2016, ele teve mais um acesso na carreira, com o Atletico Goianiense, junto com o técnico Marcelo Cabo. Fora do Brasil, ele atuou no Jeju United, da Coreia do Sul, por três temporadas. Na última temporada, ele vestiu a camisa do Umm-Salal, do Qatar. Disputou apenas uma partida. A sua principal característica é o passe e a visão de jogo. Chega para o lugar do meia Longuine, que se machucou. 

Thiaguinho

O volante Thiaguinho apesar da pouca idade, já é um atleta com uma certa experiência. Ele tem 22 anos e já jogou no Corinthians e no Botafogo. Inclusive o volante tem contrato com a equipe Paulista até 2022. Ano passado, ele disputou a série B pelo Oeste e fez 28 jogos. Nesta temporada, ele foi emprestado ao clube carioca, mas durou pouco tempo. Sua principal característica é marcação, mas ele tem facilidade de fazer gols. Ele prefere atuar de segundo volante. Thiaguinho também pode atuar improvisa de lateral direito. 

Diego Torres

O meia Diego Torres, tem 29 anos, tem nacionalidade Argentina. Ele foi revelado no Chicarito Jrs-ARG. Em 2015, ele foi atuar no Deportes Iquique, do Chile, onde atuou por três temporadas. Em 2018, Diego foi contratado pela Chapecoense. Atuou por duas temporadas na equipe catarinense. Sua principal característica é a bola para. É um atleta com uma grande qualidade técnica.

 BILL

O atacante Bill é uma das aposta do Flamengo para o futuro. O atleta foi revelado no clube carioca e fez o gol do título da Taça Rio de 2019. Ano passado, ele foi emprestado para a Ponte Preta, onde atuou na Série B. Disputou 10 jogos e marcou 1 gol no clube paulista. Sua principal característica é a velocidade e o drible. Chega para disputar posição com os titulares Luidy e Erik.