Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Rafael Tenório - CSA

Quase três meses após o início do isolamento social, sem jogos, sem rendas, com patrocinadores suspende do contatos, as difículdades parecem bater na porta. Em vídeo divulgado na noite desta segunda-feira (01), o presidente do CSA, Rafael Tenório, fez um apelo aos sócios e torcedores, que não abandonem o clube e continuem apoiando financeiramente a equipe  azulina.

Tenório iniciou o vídeo citando os últimos anos do CSA, conquistando acessos e títulos, além de destacar a organização administrativa e financeira.

“A torcida do CSA sempre teve a força de resgatar o clube no maior momento de dificuldade. Lá no passado, no rebaixamento do estadual, sem série na competição nacional e hoje o CSA está uma instituição extremante organizada", disse.

O presidente destacou o momento de crise vivido no futebol em geral e pediu que os sócios e torcedores sigam apoiando o clube.

"Nós precisamos de você, sócio torcedor, que todo mês, mesmo com sacrifício, faz a tua contribuição. Nós estamos passando por um momento de dificuldade, muita turbulência no nosso vôo. Mas nós não podemos parar e nem deixar de conduzir essa aeronave. O CSA é gigante e precisamos de você. Colabore com o que você puder”, clamou.

Neste período de Pandemia do Coronavírus, apesar dos jogadores em "Home Training", a diretoria segue trabalhando para concluir a reforma do Estádio Nelson Peixoto Feijó, além das questões financeiras.

Recentemente o CSA anunciou a redução de 25% dos salários de jogadores, comissão técnica e funcionários que recebem acima de R$ 5 mil.