Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Víctor Guzmán testou positivo para cocaína no exame antidoping e aguarda um teste B para definir seu futuro

Após quatro meses do doping de Víctor Guzmán vir à tona, o jornal português 'Record' revelou que o jogador mexicano, do Pachuca, teve abordagens de clubes da Europa, especificamente da Bundesliga e da Liga da Espanha. Entretanto, até que uma resolução para o caso seja divulgada, as negociações não devem avançar.

- Possui mercado no exterior, Alemanha e Espanha esperam que sua situação tenha uma definição, porque é o meia ofensivo com mais gols nos últimos anos em toda a América Latina , teremos que esperar o que acontecer - revelou a fonte do jornal 'Record'.

Conforme noticiado pelo 'Record', embora o jogador tenha sido devolvido após passar pelo Chivas durante a divulgação do resultado do exame, o meia deseja se transferir para a Europa. No entanto, além de clubes da Alemanha e da Espanha, equipes da Liga MX também tem interesse em Pocho, como o América.

Antes do período de inatividade do futebol mundial em virtude da pandemia global do novo coronavírus, o atleta, de 25 anos, já realizava serviços sociais visando melhorar a sua imagem perante os torcedores e a federação mexicana de futebol.