Didira renova com o ASA até o final de 2014

  • Redação
  • 13/09/2012 05:00
  • Esporte

O jogador Didira, um dos craques do time do ASA, deverá continuar defendendo as cores alvinegra até o final de 2014. Pelo menos é o que diz o contrato renovado com o clube arapiraquense nesta quarta-feira (12). O atleta, de 23 anos, estaria com o contrato se vencendo no próximo mês de dezembro e isso provocou diversos rumores de que Didira estaria saindo de Alagoas para jogar em outro clube nacional.

A renovação do contrato foi confirmada pelo presidente executivo do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco. Didira é um dos jogadores com o maior número de atuações pelo alvinegro, tendo iniciado sua carreira na base do clube.

Ao ser questionado sobre novas contratações, o presidente do ASA foi enfático. “Precisamos contratar, mas com muita cautela. O nosso elenco é muito bom e precisamos dar credibilidade aos jogadores que aí estão”, disse.
O time do ASA tem jogo nesta sexta-feira(14) às 19h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC frente ao Criciúma-SC pela 25ª rodada da série B. O time arapiraquense tem 30 pontos e está na 13ª posição.