Twitter/Copa da França Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Após o encerramento do Campeonato Francês por conta da pandemia do novo coronavírus, o Paris Saint-Germain ficou com o título. No entanto, as duas copas do país serão decididas em campo, com o PSG presente em ambas as finais.

Nesta sexta-feira (26 de junho), a Federação Francesa de Futebol confirmou a final da Copa da França, que tem transmissão exclusiva do FOX Sports, para o dia 24 de julho. A equipe de Neymar enfrentará o Saint-Etiénne no Stade de France. Uma semana depois, no mesmo local, o clube do Parque dos Príncipes encara o Lyon.

Outra novidade para as duas competições é a presença de torcida. A capacidade estipulada até o momento é de cinco mil torcedores. No entanto, pode ser aumentada em mais 30% dependendo do aval das entidades sanitárias francesas.

"A final da Copa da França será no dia 24 de julho e a da Copa da Liga Francesa no dia 31. Neste momento, estamos em cinco mil (torcedores autorizados a entrar no estádio). Mas faremos uma petição para conseguir a permissão de mais", afirmou o presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Le Graet, em reunião por videoconferência.