Alvinegros convidados para lotar o "Fumeirão" contra o Avaí

  • Redação
  • 01/10/2012 05:56
  • Esporte
Clickarapiraca
Torcida do ASA

Passados os últimos dias de jogos em casa e fora, aniversário de 60 anos, o ASA continua focado para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando somar pontos, o alvinegro necessita da ajuda da torcida nos próximos jogos no “Fumeirão”. Por isso, a direção do clube chama a fanática torcida do clube para o duelo contra o Avaí, na próxima terça-feira, às 19h30 no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Com a reabertura das arquibancadas metálicas, o público alvinegro no “Fumeirão” aumentou consideravelmente. Na partida contra o América de Natal, oportunidade em que foi comemorado o aniversário de 60 do clube, o público praticamente dobrou, alcançando um número próximo dos 10 mil torcedores.

Para este próximo duelo contra o Avaí, o departamento de marketing do clube, que estuda promoções para os próximos jogos em Arapiraca, convida os torcedores. “O elenco está fechado, o grupo é bom, já provou isso, mas a dificuldade da competição pede qualquer ajuda, força a mais seja dada. Então, essa ajuda deve vir das arquibancadas. Nosso torcedor já mostrou que sabe fazer festa, então faça novamente contra o Avaí e nos próximos jogos em casa”, disse o vice-presidente de marketing, Sérgio Lúcio.

Quem também reforçou o pedido foi o presidente do ASA, José dos Santos Oliveira. “Essa reta final da Série B será de fundamental importância para a equipe. Uma competição difícil como esse necessita de um time completo, com elenco forte, diretoria que trabalha e torcida que apoia. Então, pedimos a presença do torcedor, incentivando, sendo um 12º jogador alvinegro”, disse.

ASA e Avaí se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h30 no estádio Municipal Coaracu da Mata Fonseca, em jogo válido pela 28ª do Campeonato Brasileiro da Série B.