"Só Deus pode me tirar desta eleição", afirma Alves Correia

  • Redação
  • 03/10/2012 16:28
  • Política

O candidato do PTdoB, Alves Correia, expediu um comunicado na tarde desta quarta-feira, 3, desmentindo boatos sobre a sua possível desistência em favor de outro candidato na eleição para prefeito de Arapiraca.

Segundo Alves esse procedimento busca confundir o eleitor que vota no “Candidato do Povão”. Os boatos aumentaram no início desta semana em virtude das ultimas pesquisas publicadas pelos jornais e sites locais e, sobretudo, a partir de uma informação postada no microblog twitter e que foi reenviada (retuitada) por dezenas de pessoas, entre elas, o deputado federal Maurício Quintella.

Eis a íntegra do comunicado distribuído à imprensa:

Alves Correia continua em campanha rumo à vitória.

Chegamos à reta final das eleições e, Alves Correia e Barbosinha continuam a campanha do PTdoB-70.

Alves pede que o eleitor não se deixe enganar pelos boatos e mais boatos que estão sendo espalhados por ai de que ele desistiu da sua candidatura, que vai desistir ou vai apoiar outro candidato.

Ao contrário, Alves Correia vai participar do debate promovido pela TV Pajuçara, nesta quinta-feira, 4, vai vencer as eleições e fará a diferença na história de Arapiraca.

“Estes boatos são mais uma mentira que estão espalhando na busca de confundir a opinião do povo que quer eleger o verdadeiro candidato da oposição. Já disse e repito: Só Deus pode me tirar desta eleição, só Ele e mais ninguém. Espero meus adversários para apertar a minha mão no dia 7 de outubro, após a contagem dos votos, para tomarmos um vinho na minha casa”, finaliza Alves Correia.