CRB terá nova torcida organizada; Marcos Lima Verde será homenageado

  • eduardocardeal
  • 09/05/2009 06:29
  • Esporte

O líder da futura torcida do Clube de Regatas Brasil (CRB), João Tigre, está trabalhando com os demais torcedores para viabilizar recursos para o Galo Praiano neste Campeonato Brasileiro da 3º divisão. Para João, o CRB precisa veementemente do apoio do torcedor para este certame nacional, além de uma manutenção dos recursos e estrutura para o campeonato estadual da próxima temporada.

Os componentes da torcida CRB Chopp que já irá fazer sua estreia nas arquibancadas do estádio do Salgueiro de Pernambuco, adversário do Galo na primeira partida do campeonato nacional, estão promovendo nos próximos dias uma homenagem ao diretor de futebol do time praiano, Marcos Lima Verde, pela dedicação ao clube e pelos atos que realizados no futebol do CRB.

“Vamos fazer uma homenagem justa ao Lima Verde. Ele tem sido no CRB de vital para a união do grupo e para o desempenho da equipe. Sabemos que não conquistamos nada, mas na hora que precisou de um diretor de futuro que falasse a língua do jogador, o Lima estava lá para cumprir com o seu papel, e, diga-se de passagem, um papel bem feito”, disse João Tigre.

João Tigre ainda falou que é notória a satisfação dos jogadores, direção e a torcida pela presença do Marcos Lima verde a frente da direção de futebol do Galo da Pajuçara.

“Quando o Lima Verde e o Márcio Lessa chegaram ao CRB as coisas aqui mudaram muito. A torcida gosta do dirigente que fala a verdade e o Marcos Lima Verde nunca se omitiu dos fatos. Vai ao ar e diz o que o torcedor quer ouvir. Não tenho duvidas que este rapaz será escolhido o melhor diretor do futebol alagoano, pela competência que ele tem”, comentou, Clayton Fabrício de Araujo Silva, 26 anos, torcedor do CRB.