Rogério usa tempo destinado para vereadores no horário eleitoral

  • Redação
  • 04/10/2012 23:08
  • Política

O candidato do PSDB à Prefeitura de Arapiraca, Rogério Teófilo, utilizou, nesta quinta-feira, 04, o tempo destinado para os concorrentes ao cargo de vereador, no horário eleitoral, para fazer campanha de sua candidatura.

A aparição do guia majoritário de Rogério no espaço reservado aos parlamentares causou estranheza entre moradores e revolta por parte de alguns candidatos à Câmara Municipal.
A reportagem do Minuto Arapiraca conversou com dois postulantes ao cargo de vereador e ambos mostraram indignação quanto ao fato.

“Foi um absurdo. Tiraram nosso tempo, sendo que o dele (Rogério) já havia terminado na quarta”, disse um vereador que é candidato à reeleição pela coligação “Arapiraca pode mais”. 

Um candidato da coligação “Arapiraca para um futuro melhor”, que também não quis se identificar, disse que alguns concorrentes sabiam que isso iria acontecer. “Perdemos logo o último guia. A rádio era um espaço onde poderíamos nos apresentar, mas fomos impedidos”, desabafou.

No guia, Rogério Teófilo agradece a população pelo apoio e dispara contra Célia Rocha dizendo que a deputada deveria permanecer em Brasília.