Pescador é assassinado enquanto dormia em Rio Largo

  • carlinhos
  • 09/05/2009 14:15
  • Municípios
Um pescador de aproximadamente 45 anos, conhecido como China, foi encontrado morto, na manhã de hoje, na Fazenda Simapra, no município de Rio Largo. O corpo foi achado pelo vaqueiro Durval Valério, por volta das 7 horas. China, que ia ao local para pescar, foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dormia. Ao lado do corpo, havia uma espingarda soca-tempero que, segundo Valério, era de China.

O vaqueiro disse ainda que China era tranquilo e não tinha inimizades. "Eu não sei nem o que dizer, todo mundo gostava dele. Não sei nem quem poderia ter feito uma coisa ruim dessas", colocou o Vaqueiro.


Na cabana usada para abrigar cavalos, onde China foi morto, os pertences da vítima estavam espalhados. Além de roupas e materiais usados na pescaria, foram encontrados cartuchos de espingardas deflagrados e uma cápsula de pistola.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram no local acompanhando o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística. Como a cabana é em um local de difícil acesso, foi necessário que um trator fosse até o local para fazer a remoção do corpo, que foi recolhido ao IML.