Argentina diz ter sido estuprada pelo pai por 20 anos
- master
- 10/05/2009 00:12
- Brasil/Mundo
Uma argentina de 35 anos residente na província de Mendoza (oeste) afirmou ter sido estuprada por seu pai durante 20 anos, e ter tido sete filhos com ele, informaram neste sábado fontes judiciais. O caso remete ao do austríaco Josef Fritzl, conhecido como o ‘monstro de Amstetten‘, que manteve a própria filha em cativeiro por 24 anos e a estuprou repetidas vezes, tendo sete filhos com ela. Fritzl foi condenado à prisão perpétua em março passado.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi sexta-feira à justiça de Mendoza, que determinou a detenção do suspeito. "O réu não quis dar declarações, e se encontra neste momento no Centro Transitório de Detenção. Ele será enviado segunda-feira à penitenciária da província", afirmou o promotor Marcelo Gutierrez del Bairro ao jornal Clarin.
A justiça ordenou a realização de testes de DNA e de perícias psicológicas na mulher, no seu pai e nos sete filhos para comprovar a veracidade da denúncia. Os sete filhos têm entre dois e 19 anos de idade. Segundo as fontes, a mulher teria decidido denunciar seu pai por temer que ele abusasse também de uma de suas netas.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.