Desfalcado, São Paulo começa no Rio campanha no Brasileiro

  • gilcacinara
  • 10/05/2009 16:52
  • Esporte

Com muitos desfalques para administrar, o São Paulo começa neste domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, sua campanha no Campeonato Brasileiro-2009.

O goleiro Rogério Ceni, que passou por uma cirurgia, os zagueiros Rodrigo (que se recupera de uma embolia pulmonar) e André Dias (com uma lesão muscular) e os volantes Jean (pancada na coluna) e Zé Luis (em recuperação física) são os desfalques.

Mas o técnico Muricy Ramalho minimiza os desfalques e diz que o time tem condições de iniciar bem a temporada em busca do título.

"O Campeonato Brasileiro é o melhor do mundo, é só ver já na primeira rodada, como está cheia de clássicos. Esse ano tem muito mais times na briga pelo título. Ninguém vai desgarrar na frente, como aconteceu com o Grêmio no ano passado. Os times estão muito mais fortes, não só pelas atrações individuais, mas coletivamente também", disse o Muricy, ao site oficial do clube.

"Começar um Brasileiro vencendo é sempre bom e muito importante. Teremos que ter a capacidade de somar muitos pontos agora para não nos complicarmos como foi no último ano", completou o goleiro Bosco, substituto de Rogério Ceni.