Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas na periferia de Arapiraca

  • Redação
  • 17/10/2012 08:41
  • Polícia

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas, 30 quilos de maconha, uma motocicleta e equipamentos utilizados para adulteração de chassis. As prisões ocorreram nos bairros Baixa Grande, Boa Vista, Santa Esmeralda e Jardim Tropical, todos localizados na periferia de Arapiraca.

A maior parte dos entorpecentes estavam em poder de Ivaniza Santos Silva, Rodrigo Francisco dos Santos e outra pessoa, cuja identidade não foi revelada até o momento. Cerca de 30 quilos de maconha estava armazenado no interior de canos de PVC e barris em casas espalhadas pelos bairros citados.

Na operação também foi apreendida uma motocicleta Twister de cor verde e placa KKE 4800, de Caruaru/PE. Os policiais encontraram ainda equipamentos utilizados para a adulteração de chassis automotivos. O material estava em poder de Geovane Prudente, que foi preso em casa, no bairro Boa Vista.

Os policiais ainda encontraram neus e aparelhos de som seminovos e sem nota fiscal. A polícia suspeita que o material seja oriundo de desmanches ilegais de carros.

Todo o material apreendido assim como as quatro pessoas presas foram encaminhadas para a Central de Polícia de Arapiraca.