Foto: Douglas Araújo ASCOM/CRB

O CRB terá uma longa pausa até a partida contra a equipe do Oeste, que acontecerá no dia 09 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Rei Pelé.  A pausa no calendário acontece por causa da rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O grupo se reapresentou na tarde desta terça-feira (29) e deu início aos treinamentos para esta partida. Visando dar ritmo aos atletas menos utilizados no Campeonato Brasileiro, o Galo realizará na próxima sexta-feira (1), às 15h15, um jogo-treino contra o Dimensão Saúde, que disputa a segunda divisão estadual, no CT Presidente Marcos Barbosa.

Segundo o diretor de futebol, Alarcon Pacheco, o elenco possui grandes jogadores e que, em virtude da grandeza que é uma Série B, serão muito importantes até o final do ano. “Suspensões e, infelizmente, lesões são situações rotineiras em uma competição do nível da Série B. Portanto, vamos aproveitar esses dias livres e fazer este jogo-treino contra o Dimensão Saúde,para dar mais ritmo aos atletas que, no momento, estão sendo menos utilizados”, disse ele.