Thiago Davino - Minuto Esportes 1342622384jorgeroberto Torcida CSA

O CSA já está classificado para a fase “mata-mata” do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo assim, o time marujo quer a liderança do Grupo A. Para isso, o time marujo precisa fazer a sua parte diante do Salgueiro, nesta segunda-feira (04) às 19h00 no Estádio Rei Pelé.

Para este jogo o técnico Ney da Matta terá todo o elenco a sua disposição. Além do time que vem atuando como titular, o treinador azulino ainda poderá contar com os retornos do meia Didira e do atacante Daniel Angulo. Ambos estavam machucados e ficaram de fora da última partida contra o Fortaleza.

No entanto, os dois “reforços”, muito provavelmente ficarão a disposição no banco de reservas. Sendo assim, o CSA deve formar com Motta, Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel Douglas.

Atualmente o CSA tem 28 pontos, quatro a menos que o Sampaio Corrêa, que lidera o grupo. Mesmo que vença o time alagoano não assume a liderança, mas tentará buscar o posto na última rodada, diante do Cuiabá, fora de casa.

Nesta segunda-feira o CSA recebe o Salgueiro, que tem tem 22 pontos e ainda sonha com a classificação. A partida acontece às 19h00 no Estádio Rei Pelé.