Técnico Elenilson Santos e mais 9 atletas deixam o Coruripe antes da estreia no Estadual

  • João Carlos Viana*
  • 19/02/2021 18:14
  • Futebol

O Coruripe sofreu um desmanche no seu elenco e na sua comissão técnica, nesta sexta-feira (19). O técnico Elenilson Santos e mais nove atletas pediram desligamento do clube. O diretor de futebol, Ambrósio Barros, também deixou o clube.

Os atletas que saíram do clubes foram eles: o goleiro Alexandre, os laterais Lázaro e Chiquinho Bala, o zagueiro Jan Pitter, o volante Jair Amaral, o meia Pedrinho e os atacantes André Rodrigues, Etinho e Luciano.

O MinutoEsportes apurou que, apesar de não existir qualquer pendência entre clube e atletas, havia a vontade da parte da diretoria de desligar treinador e alguns jogadores. Sendo assim, apesar do problema criado às vésperas da abertura do Campeonato Alagoano, a direção do clube a busca novos profissionais para reposição no elenco.

Em nota oficial, o Coruripe informou que a saída dos jogadores e da comissão técnica, pegaram a diretoria do clube de surpresa. Afirmando que não teve nenhuma discussão e que os salários da comissão técnica e jogadores estão em dia.

A assessoria do clube informou, que apenas 13 jogadores estão à disposição para o jogo de amanhã.

O Coruripe enfrenta o CRB, no Sábado, às 19h, no Estádio Gerson Amaral, na estreia do Campeonato Alagoano.

Confira a nota oficial:

 

Nota de esclarecimento

A diretoria do Associação Atlética Coruripe destaca que o técnico Elenilson Santos, o auxiliar técnico Paulo Sérgio e mais 10(dez) jogadores solicitaram desligamento do clube no final da manhã desta sexta-feira 19.

A decisão foi tomada pelo grupo de forma unilateral no que surpreendeu a nossa direção que está tomando providências imediatas no sentido de recompor o elenco para a partida de estreia contra o CRB, neste sábado, no estádio Gerson Amaral.

Informamos ainda, que a decisão do grupo foi acatada pela diretoria sem contestação e que também não houve nenhum tipo de discussão ou tumulto nem no estádio, nem na casa do atleta, onde os salários da comissão técnica e dos jogadores, referente ao mês de janeiro último, foram pagos pelo departamento financeiro também no final da manhã de hoje.

Por fim, aproveitamos para afirmar que neste momento todas as atenções estão sendo direcionadas para a partida diante do CRB, no sábado. Nenhum tema ou assunto deve prevalecer e condicionar nossas atenções e de nossos profissionais que não o jogo de estreia.

A diretoria