Mozart Santos pede desligamento do CSA e vai comandar a Chapecoense

  • João Carlos Viana*
  • 18/04/2021 20:08
  • Futebol
Foto: Divulgação

 

O técnico Mozart não comanda mais a equipe do CSA. O treinador entrou em contato com a diretoria azulina neste domingo, pediu desligamento e vai comandar a Chapecoense.

Mozart chegou ao clube em 2020, quando a equipe estava na zona do rebaixamento e levou até a quinta colocação da Série B, brigando pelo acesso até a última rodada.

O profissional dirigiu o clube em 45 jogos, obtendo 20 vitórias, 8 derrotas e 17 empates.

Na atual temporada, ele comando o time em 15 jogos. Teve 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, levando o CSA até a segunda fase da Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste, o clube foi eliminado na segunda fase diante do Fortaleza. No estadual, está na segunda colocação.

A expectativa é de que a direção azulina anuncie o novo treinador nesta semana, visando o restante do Campeonato Alagoano e a Série B.

NOTA OFICIAL

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que o técnico Mozart informou, após a chegada da delegação em Maceió neste domingo (18), que está deixando o clube, após ter aceitado uma proposta da Chapecoense.

Mozart chegou ao Azulão em setembro de 2020 e comandou o clube em 46 jogos. O Maior de Alagoas agradece pela dedicação e deseja sucesso no futuro da carreira.