Seletiva: Murici volta a vencer o CSE e garante vaga na Copa do Brasil 2023

  • Paulo Chancey Junior
  • 09/04/2023 18:55
  • Futebol
Foto: Augusto Oliveira
Murici x CSE
Murici x CSE

O Murici está garantido na Copa do Brasil 2023. Na tarde deste domingo (09), no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, o time alviverde da Zona da Mata alagoana, voltou a vencer o CSE, desssa vez por 1 a 0, garantindo assim a vaga na competição nacional e consequentemente uma premiação inicial de R$ 750 mil.

A equipe que já havia vencido primeiro jogo da Seletiva, por 2 a 0, tinha a vantagem do empate ou até da derrota por um gol de diferença, mas venceu com gol solitário e definitivo do zagueiro Uesles.

Com a vitória, o time que terminou em terceiro no Campeonato Alagoano, garantiu assim a vaga na Copa do Brasil 2023 e a premiação inicial de R$ 750 mil, que irá lhe auxiliar na montagem da equipe para o próximo ano.

A equipe verde a branca agora se junta aos outros dois representantes alagoanos na competição nacional, CRB e ASA, campeão e vice, respectivamente do Campeonato Alagoano, finalizando no sábado.

O Murici não tem vaga garantida na Série D e pode garantir essa vaga em 2023, caso o ASA consiga o acesso este ano, da Série D para a Série C. O CSE por sua vez, não termina o ano de mãos vazias, tendo em vista que o título da Copa Alagoas garantiu a vaga na quarta divisão nacional.