Apático, CSA perde para o Paysandu e segue para 15ª rodada da Série C fora do G8

  • MinutoEsportes
  • 23/07/2023 23:40
  • Futebol

Fora de casa, o CSA perdeu para o Paysandu, neste domingo (23), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Cazuzu, em Belém-PA. O Azulão tomou o único gol da partida, válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão.

O time alagoano mostrou um futebol apático e iniciou o jogo tomando pressão do Papão. Aos 9 minutos, o Azulão teve uma chance, em uma cobrança de escanteio feita por Tomas Bastos, mas os zagueiros do Paysandu afastaram a bola para longe.

O CSA não incomodava a equipe adversária e jogava na defesa. O time teve poucas chances e todas desperdiçadas. Aos 20 minutos da primeira etapa do jogo, Robinho cobrou um escanteio, Wellington Carvalho recebeu na área e mandou a bola para o fundo da rede, marcando o único gol da partida. Paysandu 1 x 0.

O time alagoano fez substituições no segundo tempo, mas não melhor taticamente. No decorrer da segunda etapa o CSA apresentava jogadas melhores, mas não conseguia finalizar e buscava o empate sem sucesso. O jogo ainda teve 5 minutos de acréscimo, mas o tempo adicional não adiantou para o Azulão. Final, 1x 0 para o Paysandu.

Com este resultado, o CSA segue com 18 pontos, na 12ª posição. Já o Paysandu é o 7º colocado, com 21 pontos, e está no G8 da Terceirona.

Conforme a tebela, o CSA  recebe o Pouso Alegre no próximo domingo (30), às 16 horas,  no Estádio Rei Pelé,