Após eliminação, meia e técnico do ASA trocam acusações de agressão nas redes sociais

  • MinutoEsportes
  • 07/08/2023 11:10
  • Futebol
Foto: Ascom/ASA

Não bastasse a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, o começo de semana foi de confusão entre integrantes do ASA. Neste segunda-feira (07), o meia Yamada e o técnico Celso Teixeira trocaram acusações de agressões verbais e físicas após a partida diante do Nacional de Patos, no interior da Paraíba.

O primeiro a se manifestar foi o atleta, que acusou não só o treinador, mas também o seu filho e auxiliar, Gabriel Teixeira. “Comunico a todos que fui agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte pelo Senhor Celso Luiz Teixeira, treinador e seu auxiliar e filho, Gabriel Teixeira. Mediante uma série de fatos que ocorreram no decorrer, após a partida na data de ontem na cidade de Patos/PB, e em nossa chegada na cidade de Arapiraca. Medidas cabíveis serão tomadas. Caso venha me acontecer algo, todos estão cientes da situação”, afirmou o jogador.

Prontamente o treinador também se pronunciou, se defendeu e afirmou ter sido vítima do atleta. “Após o término da partida o mesmo, me agrediu verbalmente novamente, e com um chute me agrediu fisicamente e proferiu ameaças e novamente palavras de baixo calão que ofendem minha integridade, hombridade. Um desabafo da Verdade, porque nas redes sociais é muito fácil se fazer de vítima. As medidas cabíveis estão sendo tomados. (Saindo agora 07:58 da delegacia, para realizar todos os procedimentos dentro da lei)”, pontuou.

O MinutoEsportes buscou informações sobre o caso, bem como medidas a serem tomadas, junto ao ASA, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas deve fazer nas próximas horas.

O ASA foi mais uma vez eliminado no Campeonato Brasileiro da Série B. No confronto eliminatório diante do Nacional de Patos da Paraíba, a equipe alvinegra venceu o primeiro jogo em Arapiraca por 1 a 0, mas perdeu o jogo decisivo por 3 a 1, encerrando assim, a sua temporada de futebol profissional em 2023.