Wod Games: Evento reunirá centenas de atletas de Crossfit em Alagoas

  • Paulo Chancey Junior
  • 18/10/2023 14:17
  • Esporte Amador
Foto: Mitchel Leonardo
Wod Games 2023
Wod Games 2023

Quem pensa que a reta final do ano será de descanso, está muito enganado. Centenas de atletas de Alagoas e outros estados do país estarão reunidos no Parque Shopping, em Maceió, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, para a quinta edição de uma das maiores competições de Crossfit da região nordeste, o Wod Games.

Depois de eventos em 2017, 2018, 2019 e 2022, a edição 2023 promete bater todos os recordes. A expectativa de participantes é quase o dobro da última edição, chegando a casa dos 600 atletas e visibilidade destacada através das mídias sociais e também dos espectadores e da grande circulação de pessoas, uma vez que a competição acontece no maior shopping da capital.

O Wod Games 2023 terá as categorias que o público já conhece, como Scaled, Intermediário, Master 40+, Master 35+ e RX. E para motivar ainda mais o público presente, um diferencial que só os grandes eventos tem, a maior locutora de de competições de Crossfit do Brasil, Faygha Kiss, que tem presença confirmada.

Passada a metade do mês de outubro, as inscrições e a venda de ingressos já chegaram na reta final e podem ser garantidos através do link oficial do evento, também disponível no Instagram @wodgames082.

Foto: Mitchel Leonardo

A cada edição a competição amplia o seu alcance de atletas, seja em número de participantes e locais de origem, como confirma um dos organizadores, Victor Mafra. “O mundo inteiro está repleto de grandes eventos de Crossfit, já que é uma das modalidades que mais cresce. Mas o Wod Games já é tradicional, a organização entende o que o atleta gosta e precisa. Por isso, vamos fazer mais um grande evento, do jeito que os “crossfiteiros” gostam e merecem”, afirmou.

A competição está marcada para os dias 17, 18 e 19 de novembro, no Parque Shopping em Maceio. Para mais informações, acesse o Instagram @wodgames082.