CSA decepciona e fica no empate diante do Penedense no Rei Pelé

  • Paulo Chancey Junior
  • 24/02/2024 19:27
  • Futebol
Foto: Augusto Oliveira

O CSA voltou a decepcionar a sua torcida e consequentemente, se complicando na tabela do Campeonato Alagoano. Na tarde e noite deste sábado (24), o time marujo recebeu o Penedense, abriu o placar, mas acabou cedendo o empate em pleno Estádio Rei Pelé. 1 a 1.

A primeira etapa foi movimentada, a equipe azulina até apresentou maior volume de jogo, criou chances e abriu o placar aos 26 minutos. O capitão Juninho Valoura cobrou falta com efeito e encontrou Wellington Carvalho que desviou de cabeça para o fundo das redes. 1 a 0.

Como tem sido habitual, quando marca, o CSA acaba se retraindo e permite o crescimento da equipe adversária. O Penedense no primeiro tempo criou chance com Jacaré e na segunda etapa chegou muito perto com César e Tchuow, parando no goleiro Fernando Castro.

De tanto insistir, a equipe ribeirinha empatou. Aos 07 minutos, Pedrinho cobrou escanteio e César cabeceou forte, para o chão, como manda o manual, deixando tudo igual e calando a torcida da equipe da casa.

Até o final do jogo, muitas paradas, reclamações e o CSA mesmo que de forma desorganizada, atacava e permitia ser atacado pelo visitante. Final de jogo no “Trapichão”, CSA 1 x 1 Penedense.

Com o resultado, o CSA chega aos 8 pontos e segue na 4ª posição, podendo ser ultrapassado pelo CSE, que tem 5 pontos e joga neste domingo contra o Cruzeiro em Arapiraca. O CSE por sinal, é o adversário do time marujo na última rodada da fase de classificação, no próximo sábado, às 16h00, no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

O Penedense por sua vez, respirou na luta contra o rebaixamento e na última rodada terá pela frente o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, também no sábado, às 16h00.