FAF divulga datas e horários das semifinais do Campeonato Alagoano

  • Paulo Chancey Junior
  • 04/03/2024 20:15
  • Futebol

As emoções da fase semifinal do Campeonato Alagoano 2024 já tem dia e hora para acontecer. A Federação Alagoana de Futebol (FAF), divulgou na noite desta segunda-feira (04), que CRB e Murici, ASA e CSE, começam a se enfrentar já neste final de semana.

Líder isolado da primeira fase, o CRB vai até o Estádio José Gomes da Costa, enfrentar o Murici, às 16h00, no próximo sábado (09). O jogo da volta acontece no sábado seguinte, também às 16h00, no Estádio Rei Pelé.

Já o primeiro confronto entre ASA e CSE acontece no domingo (10), às 17h00, no Estádio Juva Sampaio em Palmeira dos Índios. O jogo decisivo acontece no outro domingo (17), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 17h00.

A FAF divulgou também, as datas dos jogos da grande final. A primeira partida está marcada para o dia 30 de março, enquanto o jogo decisivo acontece no dia 06 de abril.

As equipes semifinalistas conhecem o regulamento dos jogos decisivos, que não oferecem vantagem para nenhum dos clubes e em caso de empate de resultados, a decisão seguirá para as penalidades.

Além disso, os jogos das semifinais e finais terão disponíveis o árbitro de vídeo (VAR).